Analista de Suporte Técnico - Pleno - Presencial
Principais atividades:
Triagem da fila de chamados
Atendimentos via telefone, remoto e presencial
Criação de procedimentos
Preventivas em clientes
Relatório diário sobre os atendimentos realizados
Experiência com suporte remoto e presencial
Inglês básico ou intermediário
Requisitos necessários/desejáveis:
Microsoft Entra ID
Suporte intermediário/avançado com os aplicativos Microsoft (Word, Excel, Outlook, Sharepoint e Teams)
Microsoft Exchange
Google Workspace (gerenciamento de usuários e google drive);
Suporte a dispositivos Apple
Mac
Iphone
Ipad
Suporte à sistemas operacionais:
MacOS (preferencialmente conhecimentos avançados)
iOS
Windows 10 e 11 (conhecimentos avançados)
Windows Server 2016/2019 e 2021 (Criação/reset/bloqueio de usuários, atribuições de grupos de acessos)
Necessário conhecimento e experiência:
Microsoft Entra ID
Suporte intermediário/avançado com os aplicativos Microsoft (Word, Excel, Outlook, Sharepoint e Teams)
Microsoft Exchange
Google Workspace (gerenciamento de usuários e google drive)
Diferenciais:
Boa escrita (Criação de procedimentos, registros de atividades diárias, formular e-mails)
Boa comunicação (Conversar com os colaboradores, orientação e recepção de informações)
Certificação Microsoft AZ-900 ou MS-900
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Sobre INOVE TECNOLOGIA EM REDES LTDA.
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação